segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Agradecimentos:

                Ao Deus Triúno, todo louvor, adoração e gratidão. Só o Senhor faz as realizações dos sonhos serem maiores do que o que se sonhou.
                À minha família: Glêdes Geane (esposa), Tirza e Hadassa (filhas), pois me suportam e suportam comigo os desafios ministeriais.
                À Presbiteriana de Nova Era, pois tem sido este rebanho presente de Deus para mim e minha família.
                À Família Passos (Elias, Alice, Carol e Dudu), que são amigos mais chegados que irmãos e compartilham a realização dos nossos sonhos.

Rev. Juba

                Ao Supremo Pastor, que há cinquenta anos nos plantou, sustenta e faz frutificar nesta cidade.
                A todos os que trabalham e trabalharam para construir esta história abençoada, membros e ex-membros (membros eternos em nossos corações), agradecemos e abençoamos.

Igreja Presbiteriana de Nova Era – MG

Nova Era – MG - Inverno de 2011


                CD gravado em comemoração ao cinquentenário do Presbiterianismo em Nova Era.


Captação ao vivo na Igreja Presbiteriana de Nova Era realizada em 08 de julho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário